segunda-feira, 9 de junho de 2008

Extreme: data de lançamento e capa de novo álbum


“Saudades de Rock”, novo álbum do Extreme após 13 anos separados, será lançado no dia 12 de agosto. Ao lado, a capa do novo CD do grupo.

O novo trabalho foi gravado no NRG Studios, em Los Angeles, com o guitarrista Nuno Betencourt responsável pela produção e mixagem. O álbum trará 13 faixas inéditas, entre elas a barulhenta “Star”, a cheia de swing “King”, a crua e repleta de funk “Learn To Love” e a balada “Ghost”.

Bettencourt explica o porquê do inusitado título do CD em Português. “’Saudades’ sempre foi uma palavra bonita para mim”, afirma. “Expressa um longo e triste tempo para alguém ou alguma coisa que falta na sua vida, e você nunca tem certeza se isso voltará. E nesse caso, para nós, é o rock ‘n roll. Por isso, ‘Saudades de Rock’”, reiterou.

O vocalista Gary Cherone complementa o sentimento da banda com relação a este novo álbum. “Gosto do modo como isso expressa o quanto esperamos para tocar para nossos fãs e nos reunirmos novamente”, diz.

A turnê mundial do grupo, intitulada “Take Us Alive”, tem início no dia 29 de julho no The Chance, em Poughkeepsie, em Nova Iorque. Antes, porém, o grupo faz um show de aquecimento para o giro mundial, que rola em 11 de julho, Rocklahoma Festival.

As faixas que compreendem “Saudades de Rock” são:
1. Star
2. Comfortably Dumb
3. Learn To Love
4. Take Us Alive
5. Run
6. Last Hour
7. Flower Man
8. King Of The Ladies
9. Ghost
10. Slide
11. Interface
12. Sunrise
13. Peace (Saudade)

Confira, logo abaixo, a primeira foto promocional com a atual formação do Extreme:

Nenhum comentário:

Powered By Blogger