quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Rob Halford libera música para download

O vocalista do Judas Priest, Rob Halford, liberou para download gratuito a faixa "Drop Out" que está em sua mais nova coletânea de sucessos, intitulada "Metal God Essentials - Volume 1". Para baixar a música, clique aqui

"Metal God Essentials - Volume 1" traz 13 faixas que abrangem a carreira solo do cantor, desde os tempos do Fight e de sua atual banda solo, o Halford. Além disso, traz duas músicas inéditas: a citada "Drop Out" e "Forgotten Generation".

Além desta coletânea, Rob Halford ainda lançará dois DVDs até o fim deste ano. O primeiro será "Fight War Of Words - The Film", um documentário que contará a trajetória do grupo montado pelo cantor assim que ele abandonou o Judas Priest, em meados de 1992. O DVD virá acompanhado de um CD bônus, "War Of Words - Remixed / Remastered 2007". O segundo lançamento em vídeo será a apresentação do cantor na terceira edição do festival "Rock In Rio", em 2001.

Para assistir ao vídeo da faixa "Forgotten Generation", clique aqui.

Extreme de volta?

Lembram-se do Extreme, aquela banda que fez muito sucesso no início da década de 90 com a balada acústica "More Than Words"? Pois é, parece que o grupo está ensaiando uma volta.

De acordo com Michael S. Robinson, do site Collider.com, o guitarrista Nuno Bettencourt e o vocalista Gary Cherone compuseram uma faixa inédita, intitulada "Rock 'n Roll Man", para a apresentação que rolou no fim-de-semana passado durante o concerto-tributo a Brad Delp (ex-vocalista do Boston).

Robinson revelou ainda que a dupla vem compondo muito material ao longo dos anos, possivelmente uma preparação para um novo álbum. Os boatos de uma possível volta do Extreme intensificaram-se logo que o Nuno Bettencourt anunciou que estava deixando o novo projeto de Perry Farrell (ex-Jane's Addicition), o Satellite Party, no qual Nuno ajudou na composição e co-produziu o álbum “Ultra Payloaded”, lançado em maio.

Quer conferir algumas músicas do mais recente show do Extreme? Confira os links abaixo:
"More Than Words"
"Rest In Peace"
"Decadence Dance"
"Hole Hearted"
Powered By Blogger